Informações de Entrega

1) Condições gerais


O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

Importante: os dias entre 24 e 31 de dezembro não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de entrega.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança,nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2) Quando recusar a entrega


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.


3) Compromisso de nossas transportadoras:


Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4) Entrega Agendada


O serviço de Entrega Agendada abrange apenas os estados de São Paulo e Minas Gerais, nos períodos da manhã e tarde.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

Importante:

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

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