Os controladores dedicados IOnet® permitem a interconexão, monitoração, controle e o acionamento remoto de dispositivos em aplicações embarcadas onde se deseja criar soluções customizadas e também utilizando conexão ethernet padrão TCP/IP.

São desenvolvidos com IOs (Input/Outputs – Entradas e Saídas), IHM como display de cristal liquido alfanumérico, teclado matricial e dotado de comunicação ethernet que usando qualquer equipamento (PC, Notebook, Tablet, Smartphone, etc.) que disponha de navegador via Web, é possível acessar e realizar a configuração dos módulos ethernet IOnet®, bem como acionar e monitorar as entradas e saídas, em um ambiente amigável.

Este módulo fornece recursos para monitoração de sinais analógicos por meio de seus canais de entradas configuráveis (0 a 20 mA, 4 a 20 mA ou 0 a 5 Vcc) e entradas digitais optoacopladas (operação de 12 a 30Vcc) em ambiente WEB bem como em soluções de conectividade com redes industriais pelo protocolo Modbus TCP, possibilitando assim, uma integração simples e competitiva em para aquisição de dados em tempo real nos mais diversos tipos de processos.

Este módulo possui entradas especiais para leitura de TC (transformador de corrente) padrão 0 a 5A Vac, leitura de temperatura via RTD tipo PT100, também possibilita a leitura de sinais analógicos e digitais por meio de seus canais de entradas configuráveis (0 a 20 mA, 4 a 20 mA ou 0 a 5 Vcc) e entradas digitais optoacopladas (operação de 12 a 30Vcc). Permite monitoração em ambiente WEB e fornece soluções de conectividade com redes industriais pelo protocolo Modbus TCP, possibilitando assim, uma integração simples e competitiva em para aquisição de dados em tempo real nos mais diversos tipos de processos.

Por meio de entradas digitais optoacopladas (operação de 12 a 30Vcc) e saídas digitais (a relé) este módulo torna as aplicações de monitoração e comando remoto de dispositivos via rede ethernet. Utilizando um ambiente WEB simples e intuitivo é possível sua aplicação em automação residencial, comercial e industrial (via redes industriais pelo protocolo Modbus TCP, possibilitando assim, uma integração simples e competitiva em para aquisição de dados em tempo real nos mais diversos seguimentos.

Os módulos ethernet IOnet® permitem a interconexão, monitoração e o acionamento remoto de dispositivos, utilizando conexão ethernet padrão TCP/IP.

São módulos com IOs (Input/Outputs – Entradas e Saídas), que usando qualquer equipamento (PC, Notebook, Tablet, Smartphone, etc.) que disponha de navegador via Web, é possível acessar e realizar a configuração dos módulos ethernet IOnet®, bem como acionar e monitorar as entradas e saídas, em um ambiente amigável.

Os módulos wireless IOnet® permitem a interconexão, mapeamento, monitoração e